23º Congresso Brasileiro de Economia será em outubro em Florianópolis

O 23º Congresso Brasileiro de Economia (CBE) vai ocorrer em Florianópolis nos dias 16, 17 e 18 de outubro, no Centrosul. O evento é uma promoção e realização do Conselho Federal de Economia (Cofecon) e do Conselho Regional de Economia de Santa Catarina (Corecon-SC) com co-realização do Sindicato dos Economistas do Estado de Santa Catarina (SINDECON-SC).

Voltado para reflexão e debate sobre os principais aspectos que afetam a economia brasileira e mundial, o Congresso tem como tema central escolhido: “Alternativas para a retomada do desenvolvimento econômico”. Segundo os organizadores, espera-se a participação de mais de 1.500 congressistas.

Estarão presentes, além dos mais renomados economistas do país e palestrantes internacionais, especialistas, autoridades governamentais, estudantes e representantes dos principais segmentos da economia e da sociedade civil em geral.

A programação do encontro prevê a realização de mesas-redondas, painéis, além de palestras magnas, atividades culturais, premiações e homenagens. Os temas vão promover uma reflexão sobre os mais variados aspectos da economia brasileira e internacional.

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO

As inscrições abertas e podem ser feitas pelo site http://cbe2019.com.br/ 

17 setembro 2019