Reunião de Diretoria definiu ações para troca de experiências no combate à Covid-19

A Diretoria da Ascop esteve reunida virtualmente no dia 13 de maio para definir ações e atividades dos próximos meses, adaptando o planejamento de acordo com as orientações de distanciamento social estipuladas pelas autoridades em todo o Estado. O presidente Ari Neumann (CREA-SC) solicitou que todos os conselhos encaminhem suas experiências neste enfrentamento de pandemia para que haja uma troca de experiências. O vice-presidente Marcello Seemann (CRC/SC), o tesoureiro Marino Tessari (CREF3-SC), a secretária Helga Bresciani (Coren/SC) e o secretário adjunto Marcos Vinícius de Oliveira Neves (CRMV-SC) participaram da reunião.

Ficou definida a realização da Assembleia Geral no dia 22 de maio, às 10 horas, também virtualmente.  Cada um destacou o que vem sendo feito. A presidente do Coren/SC Helga Bresciani relatou o trabalho que vem sendo feito, pois a categoria está na linha de frente no atendimento à Covid-19 e muitas ações precisaram ser intensificadas.

O presidente Ari Neumann sugeriu que os conselhos de saúde relatassem suas atividades e até mesmo orientações aos demais integrantes da Ascop na próxima Assembleia.

22 maio 2020