Ascop/SC promove curso de capacitação sobre a nova Lei de Licitações

licitações

A Comissão Temática de Licitações e Contratos da Ascop/SC promove a partir do dia 10 de novembro o curso de capacitação sobre a Nova Lei de Licitações Nº 14.133 de 1º de abril de 2021. Nas reuniões do grupo foi detectada a necessidade de um curso voltado para aos empregados dos Conselhos Profissionais que demandam algumas especificidades.

Organizado pela Ascop/SC e realizado pelo Instituto Protege, o curso inicia amanhã e continua na próxima semana:
DATAS: 10, 11, 16, 17 e 18 de novembro de 2021
HORÁRIO: das 8h30 às 12h30min, com intervalo de 15 minutos
MODALIDADE: 100% on-line com acesso ao aplicativo Zoom fornecido pela Ascop/SC.

Trata-se de um curso moldado às necessidades dos Conselhos associados, dividido em cinco módulos. A divisão em módulos visa oportunizar a participação dos empregados conforme as funções que exercem dentro dos respectivos Conselhos, de modo’ que poderá participar de todos os módulos ou individualmente naquele(s) que possui afinidade ao tema. O curso será ministrado pelo professor Victor Amorim, advogado especialista em Direito Público com foco em assessoramento e consultoria jurídica em licitações e contratos administrativos, com vasto conhecimento e experiência na área de licitações.

Contamos com a colaboração de todos no que se refere ao comprometimento de inscrever o maior número de colaboradores interessados ao tema, assim como pelo posterior pagamento das inscrições realizadas, sabedores que menor será o valor da inscrição quanto maior for o quantitativo de pessoas inscritas.

09 novembro 2021