Novo site e mais informações

A ASCOP/SC  tem um novo site desde o dia 14 de junho com reformulações que vão além do visual. O objetivo foi transformar este espaço numa referência para as informações da Associação e integrar as ações realizadas pelas comissões temáticas num só lugar, aproximando ainda mais os conselhos profissionais.

O outro site foi desativado em maio e agora em junho o novo está no ar, sendo mais fácil de navegar e mais dinâmico. Os dados institucionais estão organizados no menu superior, tendo ali a galeria dos ex-presidentes, identificação da Diretoria e Conselho Fiscal da atual gestão, informações de contato e acesso ao site de todos os conselhos profissionais associados. “Desta forma contribuímos também para mostrar a organização dos conselhos em Santa Catarina, oferecendo visibilidade às instituições que representam hoje mais de 400 mil profissionais registrados no Estado”, disse o presidente da ASCOP/SC, Marcos Vinícius de Oliveira Neves.

No espaço de Notícias são divulgadas as atividades realizadas pela ASCOP/SC, incluindo iniciativas da comissões temáticas, que estão cada vez mais compartilhando experiências e permitindo o aprimoramento dos processos, além de realuzar ações em conjunto.

22 junho 2021