Tesoureiro da Ascop apresenta entidade aos conselheiros do CRM-SC, CAU-SC e CRB14

O diretor- tesoureiro da Associação dos Conselhos Profissionais (Ascop/SC), Marino Tessari, apresentou a instituição durante a Plenária do Conselho Regional de Medicina (CRM-SC) no dia 30 de maio, e nas plenárias do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-SC) e do Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB-14) nesta sexta-feira, dia 10 de junho. Marino é representante do Conselho Regional de Educação Física (CREF3-SC) e professor da Udesc.
Nas três apresentações, o diretor-tesoureiro mostrou um pouco da trajetória da Ascop, a estrutura atual e o trabalho das comissões temáticas. A apresentação faz parte de uma ação da Ascop/SC para que conselheiros conheçam a importância da entidade integrar a Associação, escolher representantes para integrar as comissões que discutem temas comuns, além de trocar informações que fortalecem o movimento dos conselhos profissionais em Santa Catarina.
Os conselhos profissionais associados à Ascop/SC que quiserem agendar uma palestra como esta na respectiva Reunião Plenária podem solicitar pelo email ascop@ascop.org.br.
10 junho 2022