NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que a ASCOP/SC comunica o falecimento do tesoureiro Flavio Flores Lopes no dia de hoje (11/12), em Florianópolis. Presidente do CORE-SC, Flávio esteve sempre mobilizado nas causas dos conselhos profissionais, tendo sido também presidente da ASCOP/SC.

(na foto Flávio recebe placa de homenagem e entra na galeria de ex-presidentes)

Fica agora seu legado e sua bela trajetória dedicada à luta pela qualificação profissional e à categoria dos representantes comerciais no Estado de Santa Catarina e no Brasil.

Sua participação em cada atividade realizada será sempre lembrada pelos amigos da Diretoria da ASCOP/SC que, diante desta ausência irreparável, registra consternação e solidariedades aos familiares e demais amigos.
Profissional competente, gestor participativo e democrático, Flávio Flores entra para a história. Sua passagem estará sempre na memória de todos que puderam conviver com ele.

Neste momento de dor e despedida, o CORE-SC informou que o sepultamento será amanhã, dia 12/12/2017, às 11h30min, no Cemitério Jardim da Paz, em Florianópolis. Sede e Delegacias Regionais do Core-SC ficam fechadas na data do sepultamento.

11 dezembro 2017